boas - vidas

Agora você vai ver o blog de WILERSON que está fazendo sucesso

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Flamenguistas detonam Kleber por falta de fair play: 'Moleque'; palmeirenses rebatem


A novela sobre a transferência de Kleber do Palmeiras para o Flamengo terminou, mas a polêmica entre os dois clubes seguiu viva no gramado no Pacaembu. No final do empate por 0 a 0, nesta quarta-feira, o Gladiador protagonizou um lance que gerou a revolta dos flamenguistas.

Com o volante Willians, do Fla, caído no chão, o juiz deixou a bola entre Léo Moura e Marcos Assunção, mas o flamenguista hesitou em tirar a redonda para fora e parar o jogo. Kleber foi mais esperto, dominou em direção ao gol e bateu rasteiro. Revoltados, os rubro-negros partiram para cima do atacante.

Após uma certa confusão, o juiz gaúcho Leandro Vuaden conseguiu separar os atletas de ambos os lados e deu sequência à partida. Com o apito final, os cariocas não pestanejaram em disparar críticas contra o Gladiador.

"Isso não é coisa de homem, isso é atitude de moleque. Mas é normal, tem jogadores que querem fazer média com torcida, a gente não precisa disso. Não me surpreende, ele tem um histórico bonito, né", disparou o meia Renato Abreu, indignado. na saída do gramado.

Na entrevista coletiva, o técnico Vanderlei Luxemburgo foi outro a criticar a atitude de Kleber. "Essa malandragem é totalmente fora do que a gente pede, do fair play, do respeito de um profissional com o outro. Foi uma malandragem totalmente fora de propósito", disse o treinador rubro-negro.
Kleber não concedeu entrevistas na noite desta quarta-feira no Pacaembu, mas os palmeirenses saíram em defesa do Gladiador. O técnico Luiz Felipe Scolari entendeu que o seu atacante não fez nada de anornal na jogada e ainda

"Fair play tinha que ser da parte do Renato, do Flamengo. A bola estava no alto para o Tinga, quem tinha que jogar a bola para fora era o Renato. Mas o Renato deixou a bola ali e não fez nada para jogar a bola para o lado, aí o Kleber pegou a bola e foi embora. Tem que olhar bem para essa reclamação ser bem analisada", afirmou o comandante palmeirense.

Após a confusão, a torcida alviverde vibrou com a atitude do Gladiador. Em êxtase, os palmeirenses gritavam "olê, olê, olê, olê, Kleber, Kleber". Os torcedores aplaudiram e cantaram o nome do atacante desde antes de a bola rolar, demonstrando apoio a ele depois da novela de uma possível saída do clube.

Sempre comedido em seus declarações, o volante Marcos Assunção tentou evitar aumentar ainda mais o atrito entre Palmeiras e Flamengo ao comentar o lance de Kleber.

"Aconteceu essa polêmica e amanhã vocês (jornalistas) vão falar o dia inteiro nos programas de esporte sobre isso. Nao é normal (o que aconteceu), mas eles (Flamengo) tinham que chutar a bola para fora. A bola sobrou no meu pé, mas um ficou olhando para o outro e ninguém chutou. Ai o Kleber pegou a bola e optou em seguir e chutar no gol", explicou Assunção.

Kleber completou a sua sétima partida pelo Palmeiras no Brasileirão nesta quarta, com isso não poderá se transferir para nenhum outro time da Série A neste campeonato. O Gladiador ficou fora da equipe por três partidas, quando sentia uma lesão muscular na coxa, justamente durante o período em que o Flamengo fez uma proposta para contratá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário